A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, realizará, no dia 20 de dezembro, o I Workshop Municipal da Educação.

O evento será gratuito, com emissão de certificado de participação, e ocorrerá no auditório da Faculdade AGES – Lagarto, com início às 7h30, destinado a professores, gestores, coordenadores e demais agentes educacionais.

“O I Workshop Municipal da Educação de Lagarto marca o encerramento das atividades do ano letivo, proporcionando a oportunidade de discutirmos as boas práticas realizadas em nossas escolas e debater temas que gerem perspectivas de novas soluções para aprimorar a qualidade educacional em nosso município. Pretende-se a ser um evento que se torne fixo no calendário escolar municipal”, declarou o Secretário da Educação, Professor Magson Almeida.

Neste primeiro Workshop, o legado do Educador Anísio Teixeira na educação será a base temática do evento, destacando a escola pública como instrumento institucional eficiente para a construção de uma sociedade mais democrática, conforme defendia o autor.

A Secretaria da Educação divulgará, em breve, mais informações sobre a programação do evento e as inscrições.

Última atualização em 14 de novembro de 2023