Crianças de Lagarto participaram ativamente das comemorações da Semana da Pátria nas escolas municipais, demonstrando entusiasmo e patriotismo.

As cerimônias de hasteamento da bandeira e o canto do Hino Nacional marcaram o início das celebrações.

Os estudantes brilharam com peças teatrais que relembraram momentos-chave da independência do Brasil, exibindo talento e criatividade.

Além das apresentações artísticas, palestras enfatizaram valores cívicos como respeito e responsabilidade na construção de uma nação forte.

O secretário municipal da Educação, professor Magson Almeida, destacou a importância de cultivar o amor à pátria e o compromisso com uma sociedade justa.

As celebrações fortaleceram o patriotismo e ressaltaram o compromisso da comunidade educacional em formar cidadãos conscientes. Este evento inspirou a todos a trabalharem juntos pelo progresso da nação.

Última atualização em 14 de setembro de 2023