O município de Lagarto se prepara para receber um evento educacional de grande relevância, o I Seminário Municipal da Educação somado à Jornada Pedagógica 2024.

Programado para os dias 5 e 6 de fevereiro (Seminário) e 1°, 2, 7 e 8 de fevereiro (Jornada), o evento realizado pela Secretaria Municipal da Educação, será um espaço fundamental para a discussão e aprimoramento das políticas públicas educacionais e práticas pedagógicas.

Inscrições:

As inscrições, que se estendem até 28 de janeiro, devem ser realizadas por meio de formulários específicos para o Seminário e a Jornada, através dos links:

Inscrições Seminário: bit.ly/seminariolagarto
Inscrições Jornada: bit.ly/jornadalagarto2024

Importante ressaltar que as inscrições para o Seminário são limitadas e podem ser encerradas antes do prazo, caso atinja a capacidade máxima do auditório. O evento pode, ainda, prorrogar as inscrições, a critério da organização.

Sobre o Evento:

Com o tema “Políticas públicas e inovações educacionais”, o evento visa debater e promover práticas educacionais inovadoras, tanto na gestão escolar quanto nas metodologias de ensino. Toda a programação é gratuita, e os participantes do Seminário receberão certificados de participação, totalizando 6 horas.

Público-Alvo:

O I Seminário Municipal da Educação e a Jornada Pedagógica 2024 têm como público-alvo professores, gestores, coordenadores e demais agentes e profissionais da educação interessados em contribuir para o aprimoramento da qualidade educacional em Lagarto.

Este evento representa uma oportunidade única para a comunidade educacional local se atualizar, trocar experiências e buscar soluções inovadoras para os desafios presentes na educação municipal. A expectativa é de uma participação expressiva e engajada, reforçando o compromisso de Lagarto com a constante busca pela excelência na educação.

Última atualização em 19 de janeiro de 2024