Os coordenadores pedagógicos da Rede Pública Municipal Lagarto participaram nessa quarta-feira, 31, de mais um encontro formativo no Espaço Entre. O evento contou com os palestrantes Tairacon Robert Lima Barcelos e Luiz Alberto Cézar Prata.

A programação iniciou com uma dinâmica do psicólogo e pastor evangélico Tairacon, que teve como objetivo a busca e cura interior, com retrospectivas do passado e projeção de futuro. O que emocionou profundamente todos os presentes.

Em seguida, o coordenador da Diretoria Regional de Educação (DRE’2), Luiz Alberto, discorreu sobre a temática da formação: ‘Por uma Educação Humanizada e Integradora: O papel articulador do Coordenador Pedagógico no contexto escolar’.

O secretário Municipal da Educação, professor Magson Almeida, comentou sobre o encontro. “Muito positiva a formação e o meu coração fica feliz por tamanha grandiosidade do evento, não apenas a título de conhecimentos técnicos, mas de conhecimento interior”, disse.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação / Departamento de Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem (DDEA).

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior