A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal da Educação, vem a público esclarecer que a contratação de 24 professores feita pela rede municipal de ensino se deu antes do início da pandemia. Apesar de que o que está sendo divulgado através de um blog informa que a contratações foram realizadas no mês de abril, a Secretaria Municipal de Educação explica que houve um erro de digitação da pessoa que alimenta o Portal da Transparência.

1c804509 6e1f 471d 99f8 95d8df0db2e3

Como pode ser visto e comprovado nos contratos em anexo, as contratações foram efetivadas no dia 2 de março deste ano, portanto, antes do início das medidas de segurança contra a pandemia do coronavírus, sendo que o primeiro decreto emergencial foi assinado no dia 17 de março de 2020.

A Secretaria Municipal de Educação lamenta o ocorrido e garante que a correção será feita. No mais, a Prefeitura de Lagarto informa que preza pela transparência, zelo e cuidado com a aplicação de recursos públicos.

PREFEITURA DE LAGARTO

Download attachments: BETANIAZBARRETO.docx, ALINEZDAZSILVA.docx, CLUDINETEZCHAVES.docx, OSWALDOZCRUZ.docx

Última atualização em 11 de maio de 2020