A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Educação, encerrou na tarde deste domingo, 29, o mês da Pátria com mais um belíssimo desfile. Dessa vez foi o Povoado Jenipapo quem recebeu uma multidão que foi prestigiar o desfile alusivo ao Dia da Pátria.

IMG 3753

A comunidade do Jenipapo aproveitou o desfile para fazer uma linda e emocionante homenagem ao jovem Áthila Paixão, natural da região, que faleceu no acidente ocorrido no CT do Flamengo em fevereiro deste ano. A homenagem foi conduzida pela Banda João Costa e teve a participação de familiares do jogador.

IMG 3876

A Prefeita Hilda Ribeiro esteve presente no palanque para prestigiar o evento ao lado de secretários e vereadores. “Semana passada tivemos um lindo desfile no Povoado Brasília e dessa vez foi o Jenipapo quem nos presenteou com um evento tão cheio de cores e sons e com tantos temas lindíssimos. Tivemos ainda a homenagem ao jovem Áthila, que emocionou a todos. Tudo muito lindo. Gostaria de parabenizar a todos que se empenharam para fazer brilhar esta tarde no Povoado Jenipapo”, ressaltou a Prefeita Hilda Ribeiro.

IMG 3910

A ordem do Desfile foi a seguinte:

• Tiro de Guerra 06/015
  • Filarmônica Lira Popular