Mesmo em tempos de pandemia, com aulas presenciais suspensas há mais de um ano, os serviços de revitalização – RENOVA ESCOLA – e manutenção nas unidades de ensino da Rede Municipal continuam.

Desde o início do mês, a Prefeitura de Lagarto, por meio das secretarias da Educação e de Obras, está realizando serviços de podagem, capinação e jardinagem nas 76 Unidades de ensino, entre escolas e creches que fazem do nosso Sistema Público Municipal de Ensino.

b3664e34 7e66 4c0d bc89 bf2189687446

Além disso, os serviços de manutenção nas redes elétrica e hidráulica que acontecem diariamente, seguindo o cronograma. Mesmo a instituição funcionando apenas com os profissionais de educação, mantemos o patrimônio público organizado para tão logo os nossos alunos voltem, trazendo alegria e cor para as escolas”, afirmou a prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior