A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Educação, dá continuidade ao cronograma de revitalização de escolas do município. Agora é a vez da Escola Municipal Rosendo Ribeiro de Souza, no povoado Rio Fundo. A escola recebeu vários reparos em telhado, parte física, diversos setores, com objetivo de garantir mais conforto e segurança aos alunos. Além disso, toda a escola receberá uma pintura nova.

Para a prefeita Hilda Ribeiro é muito importante a reforma da unidade para toda comunidade. “Quando a Administração se junta à comunidade escolar, o resultado é a eficiência, tenho certeza que com as melhorias que estamos fazendo nas unidades de ensino, daremos uma melhor condição a toda comunidade escolar, a preocupação da gestão é que todas as escolas ofertem conforto, tanto para o aluno quanto para os nossos professores”, frisou a prefeita.

A reforma da unidade de ensino representa o compromisso do trabalho que vêm sendo realizado pelo município na área educacional, por meio do investimento na recuperação da estrutura física da rede com reforma e ampliações.

Última atualização em 31 de janeiro de 2020