A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando uma série de obras de melhoria estrutural e revitalizações em escolas da rede municipal de ensino. A Escola Municipal Lourival Batista já está passando por uma revitalização. O objetivo é melhorar o corpo físico das escolas municipais para melhor comodidade de alunos e corpo docente.

A escola recebeu vários reparos em reboco, pintura e correção de telhados,substituição de torneiras, lâmpadas, para fornecer um ambiente higiênico, iluminado, para a comunidade escolar.

Para a prefeita Hilda Ribeiro é de suma importância esses reparos e essas revitalizações das unidades de ensino.
“É uma ação que demostra a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. A revitalização da unidade de ensino é muito importante para o aprendizado. Temos feito nosso dever de casa, é assim que pensamos em uma educação para nosso povo”, destacou a prefeita.

Última atualização em 13 de abril de 2021