A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) tem por missão articular, mobilizar e integrar os gestores educacionais para construir e defender a educação pública com qualidade e o seu fortalecimento.

O secretário municipal de Educação, professor Magson Almeida, recebeu na sede da secretaria o presidente da Undime (SE), Thiago Carvalho. A pauta foi a Educação Nacional e Municipal.

Na oportunidade, foram debatidos o retorno do ano letivo de forma remota e a possibilidade do retorno presencial de acordo com os protocolos de biossegurança e sanitários.

Além disso, o presidente Thiago frisou a importância do município estar filiado à Undime, que é o órgão que dá suporte aos municípios em diversas áreas educacionais, pedagógicas e até nas prestações de contas.

Thiago Carvalho parabenizou a reorganização organizacional que foi realizada em 2021, e presenciou como está sendo realizado o ano letivo remoto, como também toda preparação das atividades, aliadas ao livro didático.

“Um grande avanço no Município de Lagarto. Fico feliz por ver que a educação está sendo bem conduzida pela prefeita Hilda Ribeiro e administrada de forma ética e coerente pelo secretário professor Magson Almeida”, declarou o presidente da Undime.

ecc3afdc 46e9 42b7 9004 8cb449dc8983

Última atualização em 13 de abril de 2021