A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Educação, dá o pontapé no Projeto “Formando Campeões”.

Projeto Formando Campeões é lançado nas escolas da rede municipal de Lagarto 1

A iniciativa tem o objetivo de   diminuir a evasão escolar e melhorar o desempenho dos alunos da rede municipal de ensino.

Alunos regularmente matriculados nas escolas da rede municipal formarão a primeira Seleção Lagartense Estudantil, nas modalidades de futsal, voleibol e handebol.

Projeto Formando Campeões é lançado nas escolas da rede municipal de Lagarto 4

As aulas já estão sendo realizadas pela equipe do Departamento de Educação Física e conta com a parceria do Lagarto Futebol Clube e Lagarto Futsal.

O desenvolvimento destas atividades esportivas, além de proporcionar momentos de lazer e diversão, trazem benefícios a saúde das crianças e dos adolescentes,  de 10 a 17 anos.

Projeto Formando Campeões é lançado nas escolas da rede municipal de Lagarto 5

Última atualização em 11 de outubro de 2019