Dando continuidade ao serviço de revitalização das unidades de ensino da rede municipal, agora foi a vez da Escola Municipal Rosendo Ribeiro de Souza, localizada no povoado Rio Fundo.
A revitalização das unidade de ensino representa o compromisso do trabalho que vêm sendo realizado pelo município na área educacional, por meio do investimento na recuperação da estrutura física da rede com reforma e ampliações.

“Encontramos várias escolas em péssima condições, sem nenhuma estrutura. Já revitalizamos diversas unidades de ensino e como estamos com as aulas suspensas devido ao COVID-19, vamos continuar o trabalho,” destacou a Prefeita Hilda Ribeiro.

A Escola Municipal Rosendo Ribeiro de Souza foi mais uma escola concluída que também contou com pintura geral dos ambientes internos e externos, recuperação de muros, portões e janelas revisões nas partes elétricas e hidráulicas e adequação dos banheiros e cozinhas.

IMG 20200609 WA0072 1

“Estamos com o cronograma de reformas acelerado em consequência da suspensão das aulas, devido à pandemia do coronavírus. Estamos trabalhando para que todas as escolas sejam revitalizadas até o retomada das aulas”, informou o Secretário, professor Magson Almeida.

O objetivo das revitalizações é dar uma melhor condição a toda comunidade escolar.

Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade