Mais uma escola revitalizada. Agora já são 36 unidades de ensino prontas para poder receber, assim que possível, nossos alunos e todos que fazem a nossa Educação, com mais conforto e segurança.

“Devido à suspensão das aulas em consequência da pandemia do coronavírus, criamos um cronograma de reformas. Estamos trabalhando para que todas as escolas sejam revitalizadas até a retomada das aulas”, afirmou a prefeita Hilda Ribeiro.

Renova Escola: sempre presente Unidade de Ensino do bairro Liborio é revitalizada

Depois de 21 anos a Escola Izaias de Souza Liborio, passou por diversas melhorias estruturais na parte elétrica, hidráulica, retelhamento e pintura. A reforma foi fruto de um esforço conjunto entre a Prefeitura e servidores daquela unidade.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior