Nesta sexta-feira, 22 o secretário municipal, professor Magson Almeida se reuniu com membros do Conselho Municipal da Educação para apresentar as demandas e traçar metas de trabalho visando a melhoria da qualidade de ensino do município de Lagarto.

Em sua primeira visita ao Conselho, depois de reassumir a pasta, o secretário apresentou ao grupo os principais pontos e objetivos para o ano de 2021.

Na ocasião, os técnicos fizeram um relato de suas principais demandas e ampliaram a discussão sobre as diretrizes pedagógicas da pasta.

Atento a todas as observações, Magson se comprometeu em manter um diálogo aberto com o Conselho, em benefício dos avanços necessários à área e com foco absoluto em oferecer um ensino de excelência aos alunos.

Também esteve presente o presidente do Conselho de Alimentação Escolar, onde mais uma vez foi firmado um compromisso pela qualidade da merenda aos alunos de toda rede municipal.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior