Na tarde de sexta-feira, 14, o secretário municipal da Educação, Magson Almeida, se reuniu com motoristas de vans e ônibus escolares, a fim de ouvir e dialogar sobre demandas para o atendimento de transporte das crianças e adolescentes, estudantes das escolas públicas municipais.

Durante a reunião foram abordados vários temas referentes aos cuidados com o veículo e responsabilidades do motorista tais como: manter os horários nos pontos e nas escolas, embarque e desembarque de alunos nas escolas, fazer o possível para os alunos sentarem corretamente nos bancos, respeitar o limite de velocidade de acordo com a via da cidade e verificar sempre condições dos pneus com calibragem e objetos que possam ocasionar o deslocamento, dentre outros cuidados.

Na ocasião, o secretário destacou que o mais importante é prezar pela segurança dos alunos, oferecendo-os um serviço de qualidade. “Estamos lutando para que tenhamos um transporte de qualidade para nossos alunos, a preocupação da prefeita Hilda Ribeiro é que todos tenham direito à educação, além da segurança das crianças e adolescentes”, frisou o secretário.

Última atualização em 13 de abril de 2021