Na tarde dessa quarta-feira, 29, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação e do Conselho Municipal de Educação, realizou a entrega de Certificados às 76 Unidades que compreendem a Rede Pública Municipal de Ensino.

A cerimônia marcou um fato histórico para nossa Educação: todas concluíram a (re)elaboração dos seus Projetos Políticos Pedagógicos (PPP), que em seguida foram apreciados pelo Conselho Municipal de Educação de Lagarto (CMEL).

“É importante destacar que o referido documento compõe uma das peças principais, senão a mais importante, para a Autorização de Funcionamento de cada unidade de ensino”, ressaltou o Secretário Municipal da Educação, Professor Magson Almeida, que estava presente na solenidade.

Ao final, Magson Almeida agradeceu aos gestores, professores e demais membros das comunidades escolares pelo empenho na (re)elaboração dos projetos.

Última atualização em 11 de janeiro de 2022