Com o apoio da Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, diversas Unidades Municipais de Educação realizaram sua formatura do ABC.

As cerimônias das Creches Maria Clara Dias Reis, Creche Santa Luzia, creche José Maria de Almeida, e das Escolas Isaías Libório, José Gaudêncio, Inglaterra, Adelina Maria, Monsenhor Jason, Francisco de Jesus, foram realizadas durante toda essa semana. “Foram uma festa para os pequenos, porque promovemos momentos tão especiais para nossos doutorandos do ABC e seus familiares”, afirmou a diretora do Departamento e Desenvolvimento da Educação, Edicelma Barbosa.

Para o secretário da Educação, professor Magson Almeida, a vida escolar é repleta de etapas e devemos valorizar cada uma delas, desde a primeira que é a formatura do ABC.

Já para a prefeita Hilda Ribeiro, que é pedagoga, ressalta que este momento é um marco, “porque celebra o conhecimento da escrita e da leitura das crianças”, enfatiza.

Última atualização em 16 de janeiro de 2022