Mesmo em tempo de pandemia, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, continua com ações pontuais para a retomada das aulas presenciais.

Nesta segunda-feira, 22, a Secretaria recebeu a visita do representante do SEST / SENAT para a realização de uma fiscalização do Programa Ambiental de Transporte, objetivando a análise de emissão de poluentes (CO2) dos ônibus escolares.

Por intermédio do Sistema Despoluir, resultante de uma parceria entre a Confederação Nacional de Transporte e do SEST/ SENAT, foram vistoriados 18 veículos escolares – ônibus e Micro-ônibus.

d1e5c52b 91f1 480a 9567 99bb606a94b9

De acordo com o secretário Magson Almeida a Prefeitura de Lagarto obteve a aprovação de todos os seus veículos que foram fiscalizados, ou seja, estão em absoluta conformidade com os números adequados de liberação de poluentes estabelecidos pelo Programa.

“A Administração Municipal está em constante trabalho para fornecer as melhores condições em todos os setores da Educação. A visita está pautada no planejamento de melhorias da qualidade do transporte escolar para fornecer o mais adequado serviço para os nossos estudantes lagartenses”, enfatizou a prefeita Hilda Ribeiro.

Última atualização em 13 de abril de 2021