Nesta quarta-feira, 18, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS), em conjunto com a Sala do Empreendedor, uniram esforços para apresentar uma série de serviços e programas voltados aos empreendedores da cidade durante a Trilha de Oficinas do SEBRAE.

O evento foi marcado pela participação ativa da Gestão Municipal, que se fez presente em um espaço de formação cujo objetivo principal era levar conhecimento à comunidade empreendedora lagartense que desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da economia local.

Além dos empreendedores de diversos segmentos empresariais, a formação contou com a presença do Secretário da pasta, Neirivan Nascimento e dos Agentes de Desenvolvimento do município, Daniel Valadares e Maria Luiza. A mediação do evento ficou a cargo do Agente de Orientação Empresarial do SEBRAE, José Davi e da Consultora do SEBRAE, Emanuela Rocha.

Essa parceria estratégica reforça o compromisso da Prefeitura de Lagarto com a promoção do desenvolvimento econômico local. Através da disponibilização de serviços e programas voltados para os empreendedores, a administração municipal busca impulsionar ainda mais o crescimento e o sucesso dos negócios locais.

O Secretário da SEMICS, Neirivan Nascimento, destacou a importância desse encontro: “A gestão Municipal está comprometida em apoiar os empreendedores locais. Reconhecemos a relevância desse segmento para o desenvolvimento de Lagarto e buscamos, através dessa parceria com o SEBRAE, oferecer as ferramentas e o conhecimento necessários para o fortalecimento dos empreendimentos na nossa cidade”, ressalta.

A participação da Prefeitura nesse evento e o esforço conjunto com o SEBRAE demonstram a determinação em construir um ambiente de negócios favorável e dinâmico, refletindo o contínuo compromisso em impulsionar a economia local e, ao mesmo tempo, proporcionar apoio aos empreendedores lagartenses.

Última atualização em 19 de outubro de 2023