Nesta quarta-feira, 24, a Prefeitura de Lagarto, por meio da sua Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, se fez presente no Fórum de Integração dos Líderes do Centro-Sul Sergipano, ocorrido no auditório da Faculdade Ages, em Lagarto com o apoio do Sebrae e organizado por líderes de 8 municípios da Região.

O Fórum foi divido em palestras sobre quatro eixos essenciais para o desenvolvimento, tendo como destaque o desenvolvimento da indústria, do comércio e das atividades turísticas.

De acordo com a secretária Luiza Ribeiro, a importância de um evento como este na nossa cidade demonstra o crescimento da região Centro-Sul, onde Lagarto está inserido, pois o desenvolvimento comercial, industrial e turístico do nosso município é fundamental, tanto para geração de empregos quanto para arrecadação e circulação do dinheiro. E o melhor invertidos em obras, saúde e educação.

be006c03 241e 48b4 a485 26039386b1c5

Prefeitura de Lagarto