Na manhã de sexta-feira, 5 de abril, a Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro, por meio da Secretaria Municipal da Industria, Comércio e Turismo – SEMICT firmou parceria com a Associação Sergipana dos Supermercados – ASES e com o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe – SINCADISE.

A parceria é destinada a execução da edição 2019 do evento “Supervendas” e que terá como sede a cidade de Lagarto.

3b037167 ed19 4789 92ff d1f848dfac73

O Encontro de Negócios dos Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Serviços (Supervendas), deve reunir empresas do segmento supermercadista, de tecnologia da informação, de produtos alimentícios, de veículos, etc.

“O evento, é promovido pela Associação Sergipana de Supermercados (Ases), em parceria com a Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Sergipe (Adas) e a Federação do Comércio (Fecomércio), e terá por finalidade principal fomentar o fechamento de negócios através da propagação de marcas e empresas do Estado e de outras regiões do país”, relata Pedro Firmino.

Além da prefeita, participaram deste momento de construção o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), Breno Pinheiro França.

Acompanhando-o, estiveram vários empresários, representantes da Fecomércio, o presidente da Associação Sergipana de Supermercados (Ases), Francisco Firmino, e os secretários municipais Jailton da Mercearia e seu adj. Neirivan Nascimento da (SEMICT), Fabio Frank (SEMA) e a Sra. Bianca Ribeiro (SMG).

Além de negócios, Breno França destacou que o evento contará com palestras de capacitação sobre temas relevantes para a gestão dos seus negócios, visando aprimorar eficiência, produtividade e qualidade dos serviços prestados por esses empresários para a sua clientela.

96ab1826 c39b 42bd b55f 2be4b165d8a9

A gestão da Prefeita Hilda Ribeiro tem zelado pelo desenvolvimento econômico local e institui um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento da região, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município.

“A realização de um evento deste porte em nossa cidade gera oportunidades diversas de negócios que fortalecem a economia não só de Lagarto como de todo o nosso Estado. No prospecto de contribuir para a realização deste, dispomos dos préstimos da Prefeitura a fim de viabilizarmos a parceria para importante finalidade”, comentou Hilda Ribeiro.

O secretário Jailton colocou a equipe da SEMICT a disposição para contribuir com a realização do Evento e teceu uma reflexão de apoio a respeito da participação dos lagartenses por meio de empresas de pequeno, médio e grande porte no atacado e varejo junto ao evento, visto que, o mesmo se apresenta como uma grande potência para realizar negócios que possibilitam a venda e preenchimento de estoques.

Última atualização em 13 de abril de 2021