A Capital do Interior testemunhou no último dia 17 uma solenidade marcante na base do Tiro de Guerra 06-015, onde aconteceu a Passagem de Chefia do Sargento Wilton para o Sargento Mescouto, que assume o papel de Chefe de Instrução.

Durante a ocasião, o prefeito em exercício, Fábio Frank, parabenizou e agradeceu ao Sargento Wilton pelo trabalho excepcional que desempenhou nos últimos dois anos. “Sua dedicação e liderança foram fundamentais para o sucesso da unidade, e Lagarto se beneficiou imensamente do seu comprometimento”, declarou.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, que também participou da solenidade, aproveitou o momento para dar boas-vindas ao Sargento Mescouto. “Estou confiante de que sua chegada trará novos ares e contribuirá significativamente não apenas para os colaboradores, mas para toda a sociedade lagartense”, disse Rafaela.

A Prefeitura de Lagarto mantém seu compromisso de ser uma parceira constante, oferecendo apoio e suporte incondicionais ao nosso Tiro de Guerra. Este é um reflexo do nosso comprometimento com a segurança e o bem-estar da comunidade.

Última atualização em 26 de janeiro de 2024