Na noite desta sexta-feira, 8, a Colônia 13 foi palco de uma celebração cheia de magia e encanto com o acendimento das luzes do Natal Iluminado.

A Praça Santa Luzia transformou-se em um cenário de alegria e emoção, levando esses sentimentos contagiantes para os moradores da Colônia 13.

A noite mágica promete se estender aos povoados Brasília e Jenipapo, além do Balneário Bica, promovendo momentos especiais para toda a comunidade lagartense.

A Prefeita, Hilda Ribeiro, que praticou da cerimônia de acendimento, deixou uma mensagem de Natal para todos. “A iluminação natalina na Colônia 13 representa o espírito festivo que une nossa comunidade. Este é um momento de renovação e alegria. Que as luzes do Natal inspirem esperança e solidariedade em cada lar lagartense”, disse a Prefeita.

Já a Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, falou sobre a felicidade em levar a magia do natal também para os povoados. “Estamos animados em estender a magia do Natal Iluminado nos povoados também. A gestão municipal está empenhada em levar momentos especiais a todas as regiões de Lagarto, fortalecendo os laços de nossa Capital do Interior”, enfatiza.

Última atualização em 11 de dezembro de 2023