Lagarto se prepara para mais um evento de grande relevância para o desenvolvimento econômico e social do município. No próximo dia 1º de março, das 08h às 12h, o Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) será palco da “Formação para o Artesanato: Empreendedorismo e Você”, promovida pela Secretaria de Turismo com o apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS).

Com um programa rico em conhecimento e experiências, o evento contará com palestras inspiradoras que visam capacitar os participantes a empreender com sucesso no segmento do artesanato. Márcia Fabiana, empresária renomada e membra do Grupo Líderes do SEBRAE, trará sua expertise no tema “Cuide-se por primeiro”, abordando a importância do autodesenvolvimento e cuidado pessoal para o sucesso nos negócios.

Já o reconhecido empresário do Grupo Minas Telecom, Edvaldo Santiago (Dinho da Minas Net), apresentará a palestra “Do pequeno nasce o grande empreendedor: Um olhar para o futuro”, compartilhando sua jornada empreendedora e oferecendo insights valiosos sobre como transformar pequenos negócios em grandes empreendimentos.

Além das palestras enriquecedoras, a SEMICS disponibilizará durante o evento a abertura do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) na modalidade MEI (Microempreendedor Individual), facilitando o processo para aqueles que desejam formalizar seus empreendimentos.

Evento aberto a toda população lagartense interessada no desenvolvimento econômico e social do município. Contamos com a sua presença!

Data: 01/03/2024
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED)

Última atualização em 26 de fevereiro de 2024