A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Turismo (SETUR), está animada em anunciar mais um emocionante evento como parte do Verão Bica. No próximo dia 24 (sábado), a partir das 15 horas, o balneário Bica será palco para o “Tarde de Louvor”, uma celebração única que promete encher os corações dos presentes com inspiração e alegria.

Com apresentações de talentosos artistas Rosivaldo Lopes e Rosiane Lopes, os lagartenses terão a oportunidade de desfrutar de uma tarde especial, imersos em músicas que tocam a alma e elevam os espíritos.

O evento é uma ocasião para todas as idades, famílias e amigos se reunirem em um ambiente acolhedor e festivo. A Secretaria de Turismo convida todos os lagartenses a se juntarem a esta tarde especial de louvor e gratidão no Verão Bica. A entrada é gratuita, então traga sua família, convide seus amigos e venha fazer parte deste momento único no coração da Capital do Interior.

Última atualização em 16 de fevereiro de 2024