Na última quinta-feira, 11, o Balneário Bica foi palco de um encontro fitness com o Aulão de Dança do Verão Bica, uma iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Turismo em parceria com a Academia da Saúde. O evento, que ocorreu em dois horários distintos, às 5h50 e às 16h, reuniu a comunidade local para um dia cheio de energia e movimento.

O Aulão de Dança integra a extensa programação do Verão Bica, que visa proporcionar momentos de diversão e lazer para a população lagartense durante toda a estação. A atividade ao ar livre proporcionou não apenas uma oportunidade para a prática de exercícios, mas também promoveu a integração comunitária, fortalecendo os laços entre os moradores da Capital do Interior.

O Secretário de Turismo, Lucas Lacerda, destacou a importância da programação do Verão Bica para a cidade. “Estamos comprometidos em oferecer opções de entretenimento saudável e acessível para todos os lagartenses. O Aulão de Dança é apenas o começo de uma série de eventos que proporcionarão momentos especiais ao longo da estação”, afirmou o Secretário.

Lacerda também fez um convite à população para participar das próximas atividades do Verão Bica. “Queremos convidar todos os lagartenses a se juntarem a nós nesses momentos incríveis. Haverá atividades para todas as idades e gostos, e mal podemos esperar para compartilhar esses momentos festivos com vocês”, ressaltou.

A Prefeitura de Lagarto continua empenhada em promover eventos que enriqueçam a vida dos cidadãos, proporcionando oportunidades de lazer, saúde e integração comunitária. Fique atento à programação do Verão Bica e participe das próximas atividades que tornarão a estação ainda mais especial para todos.

Última atualização em 12 de janeiro de 2024