A Prefeitura de Lagarto tem o prazer de anunciar uma significativa melhoria nos serviços de saúde oferecidos à população lagartense. A Clínica de Saúde da Família José Antônio Maroto, agora está operando como um Ambulatório 24 Horas, visando atender à crescente demanda por serviços de saúde de urgência de baixa complexidade.

Com o intuito de proporcionar um acesso mais amplo e eficiente aos cuidados de saúde, a Clínica agora estará disponível 24 horas por dia. Isso significa que os moradores de Lagarto terão acesso a atendimento médico de qualidade a qualquer hora do dia ou da noite, oferecendo uma resposta imediata a situações de urgência que não requerem cuidados hospitalares mais complexos.

“Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Lagarto em fornecer serviços de saúde acessíveis e de qualidade. A transformação da Clínica de Saúde da Família José Antônio Maroto em um Ambulatório 24 Horas é um passo crucial para atender às necessidades da população, proporcionando cuidados de saúde contínuos e abrangentes”, destaca a prefeita Hilda Ribeiro.

Lançamento do Serviço:

A prefeitura de Lagarto convida toda comunidade para participar do lançamento oficial deste serviço, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 1° de fevereiro, a partir das 20h. Será uma oportunidade para a população conhecer de perto as instalações, a equipe dedicada de profissionais de saúde e os serviços ofertados.

Última atualização em 30 de janeiro de 2024