Adicionando a resolução 01/2020 da Secretaria Municipal da Agricultura ao Decreto Municipal nº 709 de 17 de março de 2020, a Prefeitura de Lagarto vem informar à população e feirantes que, considerando a necessidade de adoção de maiores medidas de prevenção para a contenção do Coronavírus, a Feira Livre de Lagarto, que ocorria normalmente às segundas, foi cancelada. Os mercados estarão fechados.

Em decorrência a esta determinação os mercados passarão a funcionar somente na terça, quinta, sábado e domingo.

Somente poderão ser comercializados produtos de natureza alimentícia, respeitando-se a distância mínima de 2 (dois) metros entre as pessoas.

A mudança já está valendo e segue até o próximo dia 7 de abril de 2020, podendo ser prorrogada.

Todavia, a Feira de animais, situada no Parque de Exposição Nicolau Almeida de Menezes; Feira das Trocas, situada em frente ao Ribeirão; e a Feira de Vendas de Carros e Motos, situada em frente ao Estádio Paulo Barreto; seguem terminantemente proibidas como informado anteriormente.

Atenção, Colônia Treze, Jenipapo e Brasília

As feiras destas três comunidades seguem normalmente no domingo. Porém, os motoristas de ônibus que fazem o transporte dos feirantes e consumidores estão proibidos de se deslocarem entre os povoados citados e a sede do município, estando sujeito à multa e seus passageiros impedidos de descer dos veículos.

feiras livres

Prefeitura de Lagarto