A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo ações que desenvolvem saúde e bem-estar para a população, em especial, para aqueles que precisam de mais atenção e cuidados.

Nesta quinta-feira, 21, o CAPS II Aconchego realizou mais um dia terapêutico no Centro de Atenção Psicossocial, com direito a ensaio fotográfico e desfile. A proposta do evento é proporcionar o resgate da autoestima dos usuários dos serviços, além de promover uma nova visão sobre o transtorno psíquico, a partir do olhar que a fotografia permite, promovendo também a socialização e a integração, aspectos essenciais para amplo cuidado em saúde mental.

O desfile, com o tema: “Sem Saúde Mental, não há Saúde” trouxe dinâmica, elevação da autoestima e bem-estar aos envolvidos. As Atividades desenvolvidas pelo Centro de Atenção Psicossocial, contou com o total apoio de estudantes acadêmicos do 9°periodo de Psicologia da Universidade Ages e possibilitou uma programação diferenciada e descontraída aos assistidos pelo CAPS.

Última atualização em 13 de abril de 2021