A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Saúde, mantém o Centro Especializado em Reabilitação (CER III) “Maria Rocha Dias – Dona Maroca, em pleno funcionamento à disposição da população.

Diariamente, cerca de 200 atendimentos são realizados a pessoas com deficiência auditiva, física,  e intelectual. O serviço é oferecido para a população de Lagarto e municípios vizinhos.

O CER III conta com uma equipe composta por: psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, enfermeira e técnica de enfermagem. Além disso, o centro disponibiliza ortopedista que realiza até 40 atendimentos semanais e neurologista com até 30 consultas por semana.

O atendimento ao cidadão é realizado de segunda a sexta com início à 7h e encerrando às 16h. O CER III está localizado na avenida Sen. Lourival Batista, número 750, no bairro Estação.

Última atualização em 19 de dezembro de 2019