A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, está realizando durante todo este mês, a Campanha “Novembro Azul”, voltada para conscientização e prevenção ao câncer de próstata.

Nesta quinta-feira, 16, o Posto de Saúde do bairro Matinha realizou uma ação alusiva, com diversos serviços voltados para a população masculina.

Entre os serviços ofertados estão atendimento médico e de enfermagem, atendimento odontológico, práticas integrativas e palestra com a equipe do NASF.

O Instituto Nacional de Câncer (INCA), recomenda que os homens estejam alertas a qualquer anormalidade no corpo e procurem o serviço de saúde o mais breve possível para realizar o diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A prevenção pode salvar vidas. Fique por dentro da Campanha, acompanhando as redes sociais da Prefeitura de Lagarto.

Última atualização em 18 de novembro de 2023