Nesta terça-feira, 29, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, encerrou as ações da Campanha Novembro Azul, realizada pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Regional Lagarto.

A ação que aconteceu em uma empresa privada, contou com palestras educativas sobre o CEREST, sobre a Saúde do trabalhador, sobre a importância da Prevenção ao Câncer de Próstata, sobre as doenças e/ou agravos relacionados ao trabalho, realizadas dinâmicas reflexivas e prática laboral.

Também foram ofertados serviços de saúde, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial e vacinas da COVID-19, tétano, Hepatite B e Influenza.

O mês de novembro está encerrando, porém os cuidados continuam. Consulte um médico regularmente e mantenha seus exames sempre em dia.

Última atualização em 29 de novembro de 2022