A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde entregou na manhã desta terça-feira, 4, o consultório odontológico da Unidade Básica de Saúde José Antônio de Menezes, no Povoado Crioulo. Outras 16 localidades serão beneficiadas com os serviços de odontologia, que estavam suspensos há 4 anos.

O consultório conta com estrutura e equipamentos novos, incluindo aparelho ultrassom (profilaxia e raspagem). Entre os serviços ofertados estão exodontia, restauração, limpeza, raspagem, entre outros. Os atendimentos funcionam dia de segunda, quarta, quinta e sexta, nos turnos da manhã e tarde!

“É uma satisfação muito grande, como secretária de saúde, estar aqui hoje, reativado mais um consultório odontológico. A população do Crioulo e região, agora poderão contar com um atendimento de qualidade e uma saúde mais humanizada.” Diz a secretária de saúde, Polyana Ribeiro.

“Fico feliz em ver que nosso trabalho está levando qualidade de vida para população lagartense, mais de 15 comunidades serão contempladas com os serviços que aqui serão ofertados. Durante este tempo, a população estava sendo assistida pela Prefeitura de Lagarto, através do Odontomóvel e agora contarão com uma unidade fixa. Com esse, diversos consultórios odontológicos já foram entregues para a população lagartense.” Ressalta a prefeita Hilda Ribeiro.

4e6185a9 f5e4 4685 be28 dbffbff53a90

Mesmo diante da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, segue realizando importantes ações para o município, levando para a população mais qualidade de vida, saúde e bem-estar.

Última atualização em 4 de agosto de 2020