A Prefeitura de Lagarto entregou nesta sexta-feira, 22, cerca de 32 toneladas de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA – e do Mais Na Mesa. A distribuição foi realizada no povoado Brasília

Ao todo cerca de 1.300 famílias foram beneficiadas. “Estou muito feliz de realizar essa entrega. É um trabalho feito com muita dedicação e carinho e que leva mais dignidade para as pessoas mais carentes”, lembrou a prefeita Hilda Ribeiro.

Os kits de alimentos são compostos por feijão, arroz, cuscuz, óleo, macarrão, sardinha, hortaliças e raízes. Alguns alimentos produzidos nestes programas e entregues “in natura” são cultivados por pequenos produtores rurais do município de Lagarto.

A secretária de Governo, Rafaela Ribeiro; e o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Valdiosmar Vieira, compareceram à entrega de kits de alimentos.

Última atualização em 23 de setembro de 2023