A Prefeitura de Lagarto, através do setor de regulação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o Núcleo de Atenção Especializada, implantaram um novo modelo para ordenar o acesso às consultas médicas especializadas, priorizando os pacientes com maior risco e necessidades de saúde.

Nos últimos meses, as filas de espera para consultas médicas foram praticamente zeradas em quase todas as especialidades. No mês de agosto, começarão a ser ofertadas também consultas com angiologista, uma especialidade médica de extrema importância para a população, mas que até então nunca havia sido disponibilizada no município.

4c89d6e4 c442 40bb aea2 87ceffbb843e

Outra grande novidade será a contratação de mais um médico ortopedista para compor o quadro, minimizando ainda mais a espera de quem necessita dos atendimentos.

A atual gestão está empenhada na luta pela melhoria de vida da população lagartense, em especial daqueles que mais necessitam dos serviços públicos.

Última atualização em 8 de agosto de 2019