A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado, 7, o dia “D” de Multivacinação de crianças e adolescentes, dando início à Campanha que segue acontecendo até o dia 21 de outubro.

A Campanha visa a atualização da caderneta, para que os menores de 15 anos estejam em dia com suas vacinas, assegurando assim, mais proteção contra as doenças imunopreveníveis.

Os pontos de vacinação organizaram o dia “D”, com temática infantil, com direito a brinquedos, guloseimas e muita diversão. Além das unidades de saúde como o Posto do Leite, UBS Josefa Barbosa dos Reis Romão, Posto de Saúde da Matinha, CSF Dr. Davi Marcos de Lima, UBS Padre Almeida, UBS Givalda dos Santos Almeida e UBS Raimunda Reis, foi disponibilizado um ponto na Escola Estadual Senador Leite Neto e no Trenzinho da Vacinação, onde os pequenos puderam passear pelas ruas da cidade.

Atenção papai e mamãe que ainda não levou seu filho(a) para atualizar o esquema vacinal, a Campanha segue acontecendo nessas mesmas unidades de saúde e funcionam das 8h às 16h, respeitando o horário do almoço. Basta levar a caderneta e o cartão do SUS do seu pequeno.

Quem ama, vacina. Acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Lagarto e fique por dentro de todas as novidades.

Última atualização em 9 de outubro de 2023