Na última quinta-feira, 1º, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Regional Lagarto, participou de uma Assembleia voltada para os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias.

O evento contou com a participação Procurador do Trabalho do Ministério Público, Dr. Adroaldo Bispo, do Secretário de Saúde Marlysson Magalhães, da diretora do CEREST Regional Lagarto, Patrícia Fontes, da presidente do SINDIACSE, Adilma Lisboa e do representante da FUNESA, Alessandro Soledade e teve como objetivo debater sobre o curso de capacitação em saúde do trabalhador, voltado para os Agentes.

O presente evento marcou a partida da capacitação, que terá início em julho deste ano, sendo Lagarto, a pioneira no estado de Sergipe para realização do respectivo curso.

Última atualização em 2 de junho de 2023