A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, está realizando durante todo o mês de março, o evento “Elas com Saúde”, em alusão ao mês da mulher. São ações educativas, lúdicas e serviços ofertados diretamente ao público feminino.

O Centro de Saúde Leandro Maciel (Posto do Leite) ofertou serviços médicos e de enfermagem, além de práticas integrativas, atendimento odontológico, testes rápidos e exames citopatológicos entre outros serviços. O Caps AD João Rosendo dos Santos contou com a palestra “saúde da mulher” com a Dra. Micheli, testes rápidos para IST’s, vacinação e cortes de cabelo.

As ações em saúde estão sendo realizadas em diversas unidades do município ao longo do mês, com serviços voltados para as mulheres e programação especial.

Confira os próximos eventos alusivos ao mês da mulher:

31/03 às 9h/13h – Volta às aulas sem violência! Local: Escola Municipal Pedro Batista Prata.
31/03 às 9h/13h – Caravana da Cidadania Mulher. Direitos sociais para elas, em todos os lugares. Local: Povoado Jenipapo.

Última atualização em 30 de março de 2023