Na manhã desta segunda-feira, 28, A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma ação do Novembro Azul do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Regional Lagarto, desta vez para os Trabalhadores Rurais.

A ação aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares – SINTRAF, e contou com Palestras Educativas sobre o CEREST, sobre a Saúde do trabalhador, sobre a importância da Prevenção ao Câncer de Próstata e sobre as doenças e/ou agravos relacionados ao trabalho.

Também foram disponibilizados serviços de saúde, teste rápidos, teste de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, atendimento médico, atendimento Odontológico, atendimento jurídico e corte de cabelo.

Última atualização em 28 de novembro de 2022