Na última quinta-feira, 18, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, realizou o Novembro Azul do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST). A ação aconteceu na Praça do Tanque Grande e contou com diversos serviços voltados a saúde do trabalhador.

A ação contou com palestra educativa sobre a saúde do homem e do trabalhador, informações sobre o que é o CEREST, atendimento com o médico do trabalho, atendimento odontológico com o odontomóvel, atendimento da equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), vacinação de rotina, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, auriculoterapia e entrega de brindes.

A ação faz parte da Campanha Novembro Azul, que tem como objetivo conscientizar sobre a prevenção do câncer de próstata. Na próxima quinta-feira, 25, o evento acontecerá novamente, levando mais cuidado e saúde para a população. Acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Lagarto e fique ligado nas ações.

Última atualização em 19 de novembro de 2021