A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde realizou na última quarta-feira, 12, mais um workshop do programa ‘Previne Brasil’, direcionado para os profissionais da Equipe de Estratégia de Saúde da Família (ESF) do município.

O Workshop tem como objetivo tornar a Saúde municipal, um referencial de qualidade dos serviços oferecidos, desenvolver o potencial humano e qualificar ainda mais os trabalhadores e profissionais, com a certeza que todos eles são peças fundamentais neste processo de evolução e excelentes resultados.

Está direcionado aos enfermeiros, médicos, agentes comunitários de saúde, técnicos de enfermagem e gerentes de unidades, que fazem parte da ESF.

O que é o ‘Previne Brasil’?

O programa ‘Previne Brasil’ tem como princípio a estruturação de um modelo de financiamento focado em aumentar o acesso das pessoas aos serviços da Atenção Primária à Saúde e o vínculo entre população e equipe.

Última atualização em 13 de julho de 2023