A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, segue realizando melhorias no atendimento obstétrico do Centro Humanizado da Mulher e da Criança (CHMC).

Mais um dia especial para as mamães do CHCM, na última quarta-feira, 29, foi realizado mais um avanço significativo para a unidade: a instalação de uma TV na sala de ultrassonografia.

Com isto, o CHMC tornou-se pioneiro no Estado ao introduzir essa tecnologia, redefinindo a experiência de cuidados pré-natais.

Essa adição inovadora visa proporcionar às gestantes a oportunidade única de acompanhar suas consultas em tempo real, promovendo também um entendimento mais profundo da gestação e fortalecendo ainda mais o vínculo entre as gestantes e suas futuras crianças.

Também foi realizada uma roda de conversa com as gestantes, que puderam receber informações e compartilhar experiências.

Aquisições como esta, apenas reforçam o compromisso da Prefeitura de Lagarto em proporcionar atendimento de qualidade, aliando tecnologia, inovação e humanização.

Última atualização em 4 de dezembro de 2023