Na última quarta-feira, 13, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma ação na Unidade de Saúde da Família Givalda dos Santos Almeida, localizada no povoado Jenipapo. Foram entregues um total de 158 próteses dentárias como parte integrante do projeto “Sorria Lagarto”.

Este projeto, que vem ganhando destaque na região, visa proporcionar atendimento odontológico acessível e de qualidade aos lagartenses, devolvendo-lhes não apenas a função primordial dos dentes, mas também a autoestima de ter de volta um sorriso bonito e saudável. Desde o seu início, mais de 1300 próteses já foram distribuídas, abrangendo diversos beneficiários em Lagarto.

O investimento da gestão municipal em saúde bucal tem sido notável, refletindo o compromisso da administração em promover o bem-estar e a qualidade de vida da população. O Projeto “Sorria Lagarto” é apenas um dos muitos passos que a Prefeitura de Lagarto tem dado para melhorar a saúde dos seus cidadãos e garantir-lhes sorrisos mais saudáveis e felizes.

Última atualização em 15 de março de 2024