A Prefeitura de Lagarto celebra a abertura da Exporingo 2023, que aconteceu na tarde da última quinta-feira, 5, no Complexo Fábio José. O evento vai até o domingo, 8, e promete movimentar a economia local, além de abrir portas para o mercado agropecuário da região.

O governo municipal está presente na exposição através dos estandes disponibilizando amostras e serviços ofertados pelas Secretarias de Indústria, Comércio e Serviços, Agricultura, Saúde, Cultura e Turismo.

A Exporingo tem o compromisso de aumentar o interesse da população no setor agropecuário no Nordeste, o evento se tornou um marco de sucesso desde sua inauguração em 2019, atraindo mais de 65 mil pessoas de todo o Brasil.

Na edição de 2023, a Exporingo apresenta mais de 200 estandes, oferecendo uma variedade impressionante de produtos e serviços relacionados ao agronegócio. Além disso, o evento conta com um amplo estacionamento com capacidade para 1500 veículos, proporcionando comodidade aos visitantes. Uma praça de alimentação completa a experiência, oferecendo opções gastronômicas para atender aos gostos e necessidades de todos.

Estiveram presentes na solenidade de abertura a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro; o Governador de Sergipe, Fábio Mitidieri; o Deputado Federal, Gustinho Ribeiro; a Deputada Estadual, Áurea Ribeiro; entre outros políticos e personalidades do meio agropecuário.

Última atualização em 6 de outubro de 2023