A Prefeitura de Lagarto está mais uma vez trazendo melhorias significativas para o Povoado Piçarreira, investindo na infraestrutura essencial que impacta diretamente na qualidade de vida de seus moradores.

Com a entrega de 2.400 metros de rede de água e a inauguração de um novo poço com uma vazão de 12 mil litros por hora, a obra visa assegurar o acesso contínuo a água de qualidade para mais de 200 famílias.

A Prefeita Hilda Ribeiro destaca que esta iniciativa é um marco importante para a comunidade. “O acesso à água potável não é apenas uma necessidade básica, mas também um direito fundamental para garantir o bem-estar e o desenvolvimento local. Estamos comprometidos em levar progresso para todas as comunidades lagartenses”, afirma a Prefeita.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, acrescenta que, “Essa conquista é fruto de um trabalho conjunto e dedicado, demonstrando o empenho da gestão em atender às necessidades da população, fortalecendo nossa missão de fazer da Capital do Interior, um lugar onde todos possam viver com dignidade e prosperidade”, completa a Secretária.

Última atualização em 18 de março de 2024