Na tarde desta sexta-feira, 01, a comunidade lagartense celebrou a entrega da tão aguardada reforma do Mercado Municipal João Damacena de Góis, no Povoado Brasília. Em uma cerimônia marcada por sorrisos e gratidão, o espaço revitalizado foi apresentado à população, trazendo consigo uma série de melhorias significativas.

Com um total de 35 boxes, o mercado agora oferece condições mais adequadas para comerciantes e consumidores. Entre as principais melhorias realizadas na obra, destacam-se a revisão da cobertura, a instalação de forro de PVC, revestimento cerâmico, lavatórios, pintura, iluminação moderna, piso de alta resistência e a inclusão de banheiros sociais e para Pessoas com Deficiência (PCD).

Em sua fala emocionada durante a cerimônia, a prefeita Hilda Ribeiro expressou sua imensa alegria em atender às demandas da população lagartense. “É com grande satisfação que entregamos essa importante obra para a nossa comunidade. O Mercado do Povoado Brasília é um espaço essencial para o comércio local e para o convívio dos moradores. Estamos comprometidos em promover o desenvolvimento de Lagarto, atendendo às necessidades de nossos cidadãos com infraestrutura de qualidade e serviços dignos”, destacou a prefeita.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, também enfatizou o compromisso da gestão em melhorar a qualidade de vida dos lagartenses. “Esta reforma representa o comprometimento da nossa gestão em ouvir e atender às demandas da população. Estamos focados em realizar obras que impactem positivamente a vida dos cidadãos, promovendo o desenvolvimento sustentável e a inclusão social em nosso município”, ressaltou Rafaela.

Última atualização em 1 de março de 2024