A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) promoveu mais momento de solidariedade, na noite desta quinta-feira, 21, ao realizar a entrega da “Cesta do Natal” a 1500 famílias lagartenses

A cerimônia que marcou o encerramento do Natal na Comunidade aconteceu no Ginásio Ribeirão. Esta iniciativa vai além de uma simples assistência; representa um gesto de cuidado com a vida e respeito à dignidade.

So neste ano foi realizada a distribuição de mais de 200 toneladas de alimentos para diversos bairros e povoados do município através de programas como “Mais na Mesa”, “Programa de Aquisição de Alimentos” e “Páscoa Feliz”

A prefeita Hilda Ribeiro destacou o cuidado da gestão em promover ações como essa. “Nossa gestão visa não apenas administrar, mas cuidar das pessoas, principalmente em momentos cruciais como o Natal. É uma alegria proporcionar essa segurança alimentar e contribuir para a construção de uma comunidade mais unida e fortalecida”, afirma a Prefeita.

Já a Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, que também esteve presente na cerimônia, complementa: “Estamos comprometidos em promover ações que impactem positivamente a vida de todos lagartenses. Essa entrega é parte do nosso compromisso contínuo com a justiça social e a melhoria das condições de vida em nossa cidade”, finaliza Rafaela.

Última atualização em 26 de dezembro de 2023