Após solicitação da Prefeitura de Lagarto, o Governo de Sergipe, através da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), deu início, nesta sexta-feira, 20, às obras de ampliação no abastecimento de água no Povoado Crioulinho.

O anúncio foi feito pela Prefeita Hilda Ribeiro, junto a representantes da Deso, o Deputado Federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) e a população.

Essa iniciativa visa garantir um acesso contínuo a água potável e de qualidade para os moradores dessa região. Mais de 200 famílias serão beneficiadas com a obra que é uma demonstração de compromisso com o bem-estar de toda a comunidade.

A Prefeita Hilda Ribeiro compartilhou sua satisfação com o início das obras, destacando a importância deste projeto para a população: “Estamos muito felizes em dar início a essas obras no Povoado Crioulinho. Isso é parte de nosso compromisso de proporcionar uma melhor qualidade de vida para nossos cidadãos e garantir que suas necessidades básicas sejam atendidas”, exclama Hilda.

A Prefeitura de Lagarto reafirma seu compromisso de trabalhar incansavelmente para atender às necessidades de suas comunidades. Este projeto de abastecimento de água é mais um passo em direção a uma Lagarto mais forte e próspera, onde todos têm acesso a serviços essenciais que promovem uma vida digna.

Última atualização em 20 de outubro de 2023