A Prefeitura de Lagarto recebeu nesta quinta-feira, 21, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) para dialogar sobre a área de imóveis no município.

Na visita institucional ao Executivo Municipal, foi tratado sobre as responsabilidades do Creci-SE, da importância do corretor de imóveis para a sociedade e da necessidade de combater ainda mais o exercício ilegal da atividade.

Esse combate será intensificado com a nomeação do Delegado Regional do Conselho do Creci em Lagarto, o corretor Gabriel Loiola, ato que também foi realizado nesta quinta-feira.

Com isso, a reunião foi importante para traçar objetivos a cerca da representação do delegado no nosso município, além de discutir sobre o desenvolvimento de Lagarto e fortalecer a relação entre o Conselho, sociedade e categoria.

Participaram da reunião o Vice-prefeito, Fábio Frank; o chefe de Gabinete, Valdelmo Monteiro; representando o Creci-SE, o Presidente, André Cardoso; o diretor tesoureiro, Alberto Garcez; o diretor secretário, Henrique Carvalho e o superintendente Geraldo Maia.

Última atualização em 25 de julho de 2022