A Prefeitura de Lagarto tem a honra de anunciar o aguardado lançamento do Programa Minha Casa Lagarto, que acontecerá no próximo dia 28, quinta-feira, às 09h, no CREAS José Abel dos Santos, localizado na Av. Francisco Figueiredo, S/N, bairro São José.

Neste evento marcante, Lagarto se prepara para um passo significativo em direção a um futuro mais promissor. O Minha Casa Lagarto, integrado ao Programa Minha Casa Minha Vida do governo federal, visa realizar o sonho da casa própria para 500 famílias da nossa comunidade.

A Capital do Interior se prepara para esse marco histórico, trazendo esperança e transformação para as famílias que agora terão a oportunidade de conquistar um lar digno. Participe conosco neste evento que representa um passo significativo em direção a um futuro mais promissor para Lagarto.

Última atualização em 26 de dezembro de 2023